Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Comunicado Oficial

Comunicado Oficial

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, por meio da Procuradoria Geral do Município, Comissão Permanente do Concurso e Secretaria de Administração e Recursos Humanos, comunica aos interessados o cancelamento do Concurso Público 002/2013.

Tal decisão se deu após profunda e criteriosa análise dos fatos, juntamente com a Procuradoria Geral do Município, Comissão Permanente e demais Secretarias, com base em apontamentos do Ministério Público e no bom senso, que culminaram com a publicação do Decreto 075/2014, que dispõe sobre a anulação do Concurso Público 002/2013 e dá outras providências.

Conforme Decreto, fica assegurada aos candidatos que se inscreveram no Concurso Público 002/2013, a devolução do valor recolhido a título de inscrição. Os candidatos inscritos estão, então, automaticamente convocados a entrar em contato, no prazo de 10 (dez) dias, com a empresa MS Concursos (www.msconcursos.com.br) para protocolo do pedido de devolução do valor da inscrição.

Novos procedimentos serão adotados para que novo concurso seja realizado o mais breve possível, tendo em vista a necessidade no preenchimento de vagas em atendimento à Constituição Federal.