Município recebe visita de deputados

Publicação Original: 25/08/2009

O município tem recebido, desde o início desse ano, a visita de vários políticos de destaque no cenário estadual e nacional. Devido ao bom trânsito político do prefeito Otélio Renato Baroni (PT), Ministros de Estado, Senadores, ex-prefeitos e deputados têm sido presenças constantes em Jaguariaíva, colocando-se à disposição da municipalidade.

Na última semana, esteve na cidade o deputado estadual Edson Strapasson (PMDB), acompanhado do ex-prefeito de Colombo, João Dal Pra e, posteriormente, o deputado federal André Vargas (PT).

Durante a visita, Strapasson afirmou conhecer e aprovar o trabalho do prefeito Baroni e a forma de conduzir a administração. “Em seis meses já é visível à guinada que foi dada e os investimentos já feitos em favor de Jaguariaíva”, disse o deputado, colocando-se à disposição do município.

Já o deputado federal André Vargas (PT), que esteve em Jaguariaíva no mesmo dia para encontro com o prefeito Baroni, falou sobre recursos para implantação de alguns importantes projetos em Jaguariaíva, reiterando sua disposição em firmar cada vez mais a parceria com o município. Construção de uma creche, recursos para o turismo e saneamento básico foram alguns dos temas discutidos.