Prefeitura instala lombadas para melhorar segurança na Leandro Machado

A Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Smih) realizou nesta semana a instalação de redutores de velocidade (lombadas) na Rua Leandro Machado, beneficiando trechos da Cidade Alta e Jardim Samambaia. As benfeitorias foram executadas com recursos próprios e, conforme o secretário da pasta, Reginaldo Cheirubim, elas foram feitas para atendimento a pedidos de vários moradores, visando maior segurança na travessia.

Até o final de semana a equipe da Smih deve concluir a pintura da massa asfáltica, que em conjunto com as placas de sinalização já fixadas, terão a função de alertar aos motoristas e motociclistas sobre as elevações. Vale lembrar que todos os condutores devem estar atentos à necessidade de reduzir a velocidade nos trechos das ondulações, principalmente nas proximidades da Escola Municipal Professora Rosa Collete, onde há maior movimento de pedestres nos horários de entrada e saída das crianças.